segunda-feira, 27 de abril de 2015

Ser mãe da Elis


Foto: Júlia Mariano
Me reiventando, me resignificando... 

Me redescobrindo como mulher, professora, jornalista!

Vivendo intensamente e descobrindo a maternagem a cada dia!

Entre crises, risadas e mamadas aqui estou eu, mãe da Elis: plena, emotiva, cansada, feliz! 

Elis se aproxima dos sete meses e estamos grudadas, conectadas pelo cordão do amor, meu colo é seu berço, meu peito é seu alimento, seu conforto, sua paz!

Alinhamos nossos olhares, nos acalmamos quando sentimos nossas peles próximas, afinamos nossa respiração e nosso coração tem um ritmo só!

Nossos sentidos e sentimentos se misturam e somos uma duas, duas em uma, nenhuma sem a outra! Somos nós, somos plural, no singular! 



Quem é a mãe da Elis? Carolina Goos

Nenhum comentário:

Postar um comentário