quarta-feira, 19 de março de 2014

Simples desejo de mãe

Eu não vou ser perfeita, nem quero. Os perfeitinhos são chatos e sofrem bullying. Eu vou ser a mãe da Alma e vou carregar mil e um defeitos. Não vou dar refri, mas vou dar chocolate e algodão doce. Não vou colocá-la em frente a tv todos os dias, como se a telinha fosse uma babá, mas vou ver todos os filmes da Disney com ela, e de quebra, vou mostrar todos os episodios do Castelo Ra Tim Bum e o desenho Doug, meu favorito. Sou contra videogame, mas se o Aaron quiser jogar com ela de vez em quando, libero na boa!

Não pretendo usar fralda descartável porque penso na bundinha dela. Já pararam pra ver o quanto deixa a bunda do baby quente? E alem do mais é mais barato usar as reutilizáveis, polui menos e etc. 



Eu nao sou ativista do parto natural de jeito nenhum! Quero ter natural, sem anestesia, porque sempre quis isso. Minha mãe teve duas cesarias e sempre disse que prefereria ter tido normal. Quero normal pra poder andar normalmente, fazer tudo que faço, quero ter mobilidade após o parto. E quero sentir a Alma saindo de mim! Posso? Quero, mas se acabar tendo que fazer cesária, bora lá, é meu corpo que manda.

Não defendo nadinha do que disse aí acima. Eu pretendo fazer isso tudo e mais um tanto de coisas que a maioria das pessoas não fazem. Mas pretendo porque eu quero, e juro.... Não quero fazer a cabeça de mais ninguém. Eu adoro a liberdade de escolha e abuso da minha. E sempre fui tranquila ao dar liberdade ao próximo. 



Bruna Célia, 20 de fevereiro de 2014.
Mãe da Alma


Nenhum comentário:

Postar um comentário