quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Hora do mamaço

por Priscila Borges

"Em comemoração a Semana Mundial do Aleitamento Materno (SMAM), todas as mães e bebês foram convocados para se unir à este movimento nacional e mundial. A ideia era amamentar nossos filhos exatamente no mesmo horário e registrar esse momento."


E assim, pela primeira vez em Goiânia, nos reunimos no Parque Flamboyant para dizer sim a esse movimento. Organizado pela fonoaudióloga, Marianna Barros e Lana Paula. 

Lana Paula e Marianna Barros

Um anjo do céu / Que trouxe pra mim / É a mais bonita / A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar / Que é pra eu amar / Gota cristalina / Tem toda inocência
Vem, Oh! meu bem / Não chore não, vou cantar pra você
Um anjo do céu / Que me escolheu / Serei o seu porto / Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar / Que é pra eu amar / Gota cristalina/ Tem toda inocência 
(Clique no vídeo para ouvir nossa música tema)










Para mim, foi uma alegria participar desse momento. Amamentação é VIDA, AMOR, CARINHO, SAÚDE, CUIDADO, INTIMIDADE. Amamentar tem suas dificuldades, mas a recompensa faz tudo valer a pena. Meu filho, João Miguel tem 5 anos e eu amamentei ele até 1 ano e 8 meses. A Maria Antônia está com 3 meses e estamos firme e forte na missão.

Eu desejo que esse blog sirva de inspiração para outras mamães.

Beijos da Pri.




Fotos by Michelle Guirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário